Saindo da Conta Demo para Conta Real

Saindo da Conta Demo para Conta Real

“Parecia ser fácil  na conta demo”,é essa principal frase que eu escuto  de pessoas que saíram da  conta demo e foi para real.Lembra como você se saia bem na  conta de demonstração – Mas agora  abriu uma conta real tentando repetir a mesma façanha , e dai começou a perder dinheiro. “O que aconteceu?” Essa é a realidade para a maioria dos novos traders .

Alguns experimentam as perdas imediatamente, para outros isso leva um tempo, mas quase todo  traders tem um período de transição entre a conta demo e a real.Onde parece que tudo que tudo é  perda. Se você está experimentando isso, aqui estão algumas possíveis razões e como voltar às ter os gains que só conseguia na conta demo.

Antes de mais nada deixa lhe da um aviso,isso é normal!!

Primeira coisa a fazer é :Dê um tempo. saiba  que o que você está passando é normal. Há mais pressão quando o dinheiro em jogo é real; Por que na conta demo não tinha pressão quando você negociava . Ter algumas semanas, ou mesmo alguns meses, de negociações na conta real”Problemáticas” é comum e normal.

Esse é um passo super importante para se tornar um profissional bem sucedido. Se fosse fácil, todos iriam negociar. Somente aqueles que perseveram através da adversidade se tornam traders lucrativos.

Então fique tranquilo, pois todos traders bem sucedidos que começaram antes de você passaram por uma fase de transição semelhante,muitas dificuldades, muitos erros,muitas perdas mas eles conseguiram vencer.

Mudança nas condições de mercado

Se você ainda não sabe como negociar (ou quando não deve negociar) em todas essas condições, a negociação na sua conta real deve ser suspensa até que você o saiba isso exercitando na sua conta demo.

O elemento psicológico
Há uma grande diferença entre negociação de demonstração e na conta real: medo,ansiedade ,ganancia,são fatores decisivos nessa mudança de estágio , e isso pode levar para o lado dos traders que só perdem.

Um trader que será  bem-sucedido aceita as perdas ,que quando perde ,perde pouco  e quando ganha ganha muito, começará ver os lucros acontecerem e  então o medo vai desaparecer. A única maneira de superar o medo de perder é saber como perder, e perceber que mesmo assim você será lucrativo . Ao negociar pela primeira vez na conta real comece com o menor tamanho de posição possível. Dessa forma, a perda em cada negociação será tão pequena que não lhe dará nenhuma preocupação. E começará nesse as negociações  domando suas  ansiedades.

Pouco a pouco vai aumente o tamanho do seu lote à medida que se sentir mais confortável , usando essa estratégia você começa arriscando tão pouco que não terá ansiedade, mas à medida que ganha e perde, aprenderá se proteger entrar em regiões fortes, construindo uma estrutura psicológica que  pode faze-lo lucrativo,mesmo que boa parte de suas negociações sejam perdedoras.

Então é isso aí

Trabalhe nesses fatores e sua transição de conta demo para a conta real será muito mais suave.

Deixe um comentário