Os Prós e Contras da Negociação na conta Demo Parte 2 - Price Zone

Os Prós e Contras da Negociação na conta Demo Parte 2

Os Prós e Contras da Negociação na conta Demo Parte 2

Falamos na semana anterior sobre os Prós da conta demo, essa semana falaremos sobre os contras da negociação na conta demonstração .

Algumas das desvantagens mais comuns da negociação na conta demo  incluem o seguinte:
1 . Desvantagem – Contas Demo sempre terá fundos e Duração Limitados

Hoje em dia as corretoras  não estão limitando as conta demo  permitindo você ter quantas contas quiser com fundos virtuais  fictícia . Essas a contas  demo geralmente têm um período de tempo fixo depois elas expiram.

Isso pode significar que seu histórico de negociação na conta  demo pode ser perdido ou encerrado em um momento que possa precisar para futuros estudos.

2 . Desvantagem – Condições reais de negociação podem ser diferentes da conta demo.

Embora as negociações na conta demo pareçam muito realistas na realidade a negociação pode ser bastante diferente, especialmente durante os mercados rápidos que envolvem grandes  dados econômicos ou durante grandes anúncios de eventos.

O deslizamento de pedidos pode não ocorrer com tanta frequência na conta demo. Pois a fim de tornar a experiência de negociação na conta demo  mais atrativa aos clientes , as corretoras de  podem eliminar grande parte ou até mesmo totalmente do sistema.

Re-citações podem ser menos freqüentes do que em Live Trading –

Os traders que operam em contas reais,enxergam uma negociação completamente diferente já que o mercado geralmente se move enquanto os pedidos estão sendo inseridos, portanto o sistema precisa recalcular uma nova taxa de câmbio antes que o negócio seja feito. confirmada como executada.

3 . Desvantagem -Tempos de Execução de Pedidos Podem Ser Mais Rápidos

Como a conta demo não resulta em transações reais sendo introduzidas no mercado que podem ter implicações de lucros ou perdas para o formador de mercado ou corretora , a taxa de execução na conta demo não será igual a da conta real.

O que isso pode resultar em termos de tempos? É simples, as execuções são mais rápidas quando a  observamos a negociar em contas  demo, enquanto os tempos de execução vistos para transações em conta real podem depender das condições de mercado e podem envolver uma serie de informações nas cotações .

4 . Desvantagem – Pode vicia-lo em negociar Excessivamente

Algumas pessoas acham que a experiência de negociação é bastante agradável e a emoção de entrar no mercado e assumir riscos pode fazer com você negociem excessivamente. Às vezes, a coisa certa a fazer como um trader é não fazer nada.

De modo  algum você pode adquirir esse o péssimo hábito de entregar seu amor as negociações  em excessivo. Isso pode fazer com que você se tornem um trader mal sucedido quando mudar para uma conta real.

5 . Desvantagem- O Uso Excessivo da Alavancagem Pode Causar Desastres na conta real

Vejo muitas pessoas  usando  alto grau de alavancagem oferecido nas contas  demo por algumas corretoras  para assumir posições muito maiores  em relação ao tamanho da sua conta que eles usariam na sua conta real.

Embora isso possa torná-lo milionário na sua conta demo, usar essa alta alavancagem compulsivamente também pode ser uma receita para o desastre no seu  padrão de comportamento fazendo o mesmo na sua  conta real.

6 . Desvantagem – Suas respostas emocionais podem ser diferentes

Negociar com sucesso geralmente envolve aprender a administrar suas respostas emocionais apropriadamente. E essa lição  só pode ser aprendida ao se fazer negociações  ou perder dinheiro real, já que as pessoas podem, psicologicamente, ignorar os lucros e perdas virtuais acumulados em sua conta demo.

Então sempre use tamanhos de contas demo  com  risco ou desempenho semelhantes, para ter um parâmetro de risco que você pretende usar ao negociar na conta real. Se você fizer o contrário, suas expectativas e desempenhos podem não ser atingidas quando você começar a negociar a sua estratégia na  conta real.

Conte conosco

Fabiano Miranda

Deixe um comentário