Como saber se as corretoras é fraudulentas ou honestas - Price Zone

Como saber se as corretoras é fraudulentas ou honestas

Como saber se as corretoras é fraudulentas ou honestas

Existem varias corretoras honestas, mas existem também corretoras  falsas. Vamos examinar quais corretoras são honestas e quais corretoras  fraudulentas e seus disfarces.

 

Existem corretoras honestas, mas muitos corretoras são falsas. Embora existam vários reguladores e autoridades governamentais em vários países, no nosso caso no Brasil a (CVM Comissão de Valores Mobiliários). Que sempre tem alertado a investidores de esquemas fraudulentos que exploram a atração de um enorme potencial de lucro no mercado de renda variável, onde some uma e aparecem outros mil esquemas , frustrando os investidores. Como você distinguir então  entre corretoras honestas e vigaristas?

Existem muitas maneiras de fazer isso, mas desta vez examinaremos cada um dos disfarces.

  1. Corretagem

Como verificar se a  corretora é real ou de imitação: Verifique se o corretora é regulamentada ou não . Normalmente, no site da corretora, haverá um menu “regulamento” na seção ” sobre nós ” ou na forma de informações no rodapé da página inicial.

Verifique se o regulamento está correto ou não . É fácil alegar que “é regulamentado”, mas a corretora é realmente regulamentada? Verifique diretamente  no órgão regulador do  país onde a corretora diz estar regulada.

Hoje em dia depois da internet  muitas coisas podem ser verificadas on-line.  Verifique se o endereço da corretora é genuína .

  2. Corretora Clonada

Esse  tipo de corretora  geralmente nomeia uma corretora popular , mas muda seu nome levemente. Por exemplo, FXDD se torna FXTT ou algo parecido. Também pode usar um URL de domínio semelhante.

Como verificar se uma corretora é clone ou real:  Não deixe de obter o link  de cadastro de uma fonte confiável , nunca de um email que apareça subitamente sem que sua origem seja conhecida. Antes de se registrar em uma corretora, é melhor ouvir as críticas amplamente disponíveis na Internet ou fazer perguntas no fórum de discussão .

Uma corretora real corresponderá à descrição mencionada na internet, mas um corretora clone certamente será muito diferente e parecerá menos profissional.

  3. Piramide

Geralmente, esses golpistas tentam prender os investidores com a atração de retornos extraordinariamente altos, sem nenhum  risco .  Portanto, é muito importante que reconheçamos os sinais de armadilhas  sob o disfarce de corretoras  como foi o caso da “unick forex”.

Aqui estão os sinais: Prometendo um retorno definitivo de dezenas a centenas de por cento ao ano. Tenha em mente que o lucro da negociação  é incerto. Não existe um sistema de negociação 100% exato, com certeza para prever a direção dos movimentos dos preços.

Mesmo os traders mais qualificados devem experimentar uma negociação com erros onde acabaram perdendo. As corretoras reais estão cientes disso, então eles definitivamente exibirão um aviso de risco.

Uma corretora honesta permitirá que você retire capital e seus lucros a qualquer momento, além de fornecer muitas facilidades de retirada, via Transferência Bancária ou e-Payment. No entanto, as piramides exigem um certo tempo, como uma vez a cada duas semanas, uma vez por mês ou mais, antes de podermos sacar fundos.

4. Corretoras fraudulentas

Corretoras regulamentados também podem ser enganosas. Este é um fato muito infeliz, mas é real. As corretoras  fraudulentas podem fazer todo tipo de truque para atrair novos clientes e, em seguida, ficar com os fundos .

Algumas técnicas geralmente são feitas, incluindo: Manipulação de preço. Os spreads de preços parecem pequenos, mas não são.

A armadilha mais utilizada é oferta de bônus. Tenha cuidado e fique atento se a corretora oferecer uma oferta que seja muito fantástica, por exemplo, um bônus de depósito de até 200% ou algo parecido.

Note-se que as corretoras não oferecerão nada de graça, sem qualquer benefício para eles. Assim, quanto maior o bônus oferecido, é claro, mais difíceis serão os requisitos e maior a probabilidade de surgir um problema de retorno.

Houve  já muitos incidentes em que os traders foram depositar para obter uma promoção ou bônus, mas os lucros posteriores não puderam ser retirados por vários motivos. Existem muitas manobras fraudulentas de corretoras  . Portanto, precisamos fazer alguma pesquisa preliminar ou pesquisa antes de registrar-se em uma corretora e conhece-la muito bem .

Obrigado, te aguardo em nossa aula diária com operações em tempo real.

Deixe um comentário