8 etapas para se tornar day trader profissional - Price Zone

8 etapas para se tornar day trader profissional

8 etapas para se tornar day trader profissional

   O que é um DAY TRADER?  é um profissional que adere a um estilo de negociação de compra e venda subsequente de qualquer ativo antes do fechamento do mercado. (Das 09:00 às 17:00). Como um Swing Trader  as etapas abaixo também funcionarão para você.

  1. Crie  uma Conta Demo em uma  corretora :

Você precisa ter uma conta demo . Nesse mercado competitivo temos algumas  boas corretoras que prestam esse serviço de qualidade . Eu uso actvitrades , você pode usá-la também, se quiser. Caso contrário, escolha qualquer corretora que você deseja.

2. Aprenda ‘Análise Técnica’:

Não importa o quanto você esteja desesperado, você não pode esperar que uma árvore lhe dê frutos antes que ela cresça . Da mesma forma, você precisa aprender Análise Técnica e dedicar algum tempo para aprender corretamente as regiões de compra e de venda.

 

O que é análise técnica?

É uma previsão de movimentos de preços futuros dos ativos com base em um exame de movimentos de preços passados. Embora não resulte em previsões 100% corretas e absolutas sobre o futuro. A análise técnica é usada por milhões de investidores que usam uma grande variedade de gráficos que mostram preços ao longo do tempo.

Sugestão: Use o gráfico de 1 ou 15 minutos ao fazer as negociações.

3. Siga alguém, pratique e obtenha o conhecimento.

Posso ser seu  mentor? estamos vendo a cada dia  inundações de informações de pessoas que são muito boas em marketing e não sabem nada sobre o mercado  ,são pessoas que   definitivamente estão preocupados com seu bolso ao invés de faz-lo ter conhecimento, estou disposto ajuda-lo ,tudo que tem que fazer  é apenas ler meus posts, entender,assistir ,entender um pouco mais, experimentar no mercado , observar e observar um pouco mais e transferir  meus conhecimentos para vocês.

4. Prove o método antes de negociar com seu dinheiro real:

Antes de negociar com dinheiro real, experimente a plataforma de negociação virtual gratuitamente “conta demo”. plataforma mt5 da actvitrades oferecem valor virtual para negociar no mercado real ao vivo. Teste sua estratégia repetidamente e entre no campo de batalha.

Porque  é uma batalha ? por que é uma guerra entre duas pessoas. No mercado , se alguém está ganhando dinheiro, alguém deve estar perdendo.

5. Crie uma rotina de negociação diária para evitar erros:

Crie uma rotina para o dia de negociação. Uma rotina inclui acordar no mesmo horário todos os dias, começar a negociar no mesmo horário todos os dias e verificar liberações programadas de dados econômicos que podem afetar o mercado.

Saia da negociação no mesmo horário todos os dias e, em seguida, tenha uma rotina para revisar todas as negociações realizadas. Em resumo  faça uma lista de verificação para testificar se cada negociação está alinhada com o seu plano de negociação.

6. Crie uma lista de verificação mental / física que cada negociação deva satisfazer:

Não é grande coisa, apenas papel e caneta, só isso! anote os nomes dos ativos que você está monitorando o dia todo. Ainda tenho essa imagem quando costumava fazer a lista de ações que estava disposto a negociar (no mercado de swing ou no day  trader .

Prepare uma lista de verificação para executar antes de cada negociação. A lista de verificação garante que a negociação atenda a todas as especificações estabelecidas . Leva apenas um segundo para revisar mentalmente a lista de verificação e pode salvar um profissional de muitos operações ruins.

7. Utilize uma ordem Stop Loss e limite seu risco a menos de 1% a 2,5% por negociação:

Conheça seus limites, quanto você pode perder. O mercado  não é um monstro. Portanto, tenha cuidado ao pensar em seus lucros e perdas . Depois de definir seu limite, a desvantagem será mínima. Uma vez que a desvantagem é limitada, quem pode impedi-lo?

A diferença entre o preço de entrada na operação e o preço do stop loss é o risco da operação . O risco , multiplicado pelo tamanho da posição, deve ser igual ou menor que o risco aceitável da conta (um a dois e meio por cento da conta).

8. Monitoramento semanal:

Eu apliquei essa estratégia, funcionou! – testar mais
Eu apliquei essa estratégia, não deu certo! – Observação
Eu apliquei essa estratégia ativos menos voláteis, funcionou – testar mais …. e assim por diante!

Confie em si mesmo, e pratique

Uma revisão é fundamental para o sucesso a longo prazo. Sem as sessões de revisão, um profissional não pode ver a imagem geral do que está fazendo de bom e do que está fazendo de ruim.

Todos os dias, faça uma captura de tela do seu gráfico com todos os seus negócios marcados. No final da semana, revise os gráficos da semana anterior e anote os desvios do plano de negociação. Observe todas as áreas do plano de negociação que podem ser melhoradas. Anote  como implementar essas melhorias e observe se você progrediu ou não.

A pura determinação fará de você um trader de sucesso.

Siga no Instragram:  aqui

8 thoughts on “8 etapas para se tornar day trader profissional

  1. Material de alta qualidade e gratuito!!! Obrigada por tudo sempre professor!!!!

  2. Recomendo assino em baixo sobre a mentoria do Prof. Fabiano invista no seu futuro com quem conhece.

  3. Muito bom Fabiano; Parabens.

  4. O professor tem sido muito mais que um professor ele é mestre a área de mercado, pois ele ensina fazendo, utilizando o melhor método que alguém pode usar, prática e a repetição, parabéns professor Fabiano obrigado por ser uma pessoal tão especial pra todos nós

Deixe um comentário