7 Atitudes Positivas nas Negociações - Price Zone

7 Atitudes Positivas nas Negociações

7 Atitudes Positivas nas Negociações

Negociar é bastante complicado  ainda mais com uma  bagagem extra que vem com emoções negativas. É fundamental que  tentemos  neutralizar essa emoções negativas durante nossas negociações, mas como fazer isso?  Simplesmente  desenvolvendo as atitudes positivas que ajudem a construir uma mentalidade vencedora.

Aqui estão algumas atitudes positivas nas quais você deve trabalhar e que ajudarão você a melhorar seu processo nas negociações:

1 . Pense Positivo

Toda ação começa com um pensamento. Pense positivo e você atrairá coisas positiva. Esta é a lei do universo. Você deve acreditar em si mesmo e neste princípio você alcançara seus objetivos em qualquer área da sua vida .

2 . Seja Paciente

As coisas boas vêm para aqueles que esperam. Isto  se refere também as negociações. Não fique impaciente procurando toda hora colocar uma posição no mercado. Em vez disso, aprenda a sentar e deixar o mercado vir até você. E se você perder uma oportunidade, então que seja, mas você terá a satisfação de saber que você fez a coisa certa, esperando o momento. E é isso que vai compensar a longo prazo.

3 . Seja Grato

O mercado está  disponível para você gerar lucros. Seja grato por isso. Saiba que o mercado existe para facilitar a negociação para você. Portanto, independentemente de uma negociação vencedora ou perdida, basta agradecer as oportunidades que o mercado oferece diariamente.

4 . Sinta-se Inspirado

Sem dúvida, a negociação é uma das profissões mais difíceis, mas há luz no final do túnel. Desafie-se a enfrentar o mercado, independentemente do tempo que demore. Você começará acreditar em si mesmo e sua confiança aumentará  fazendo de você um profissional consistente.

5 . Seja Apaixonado 

Lembre-se, se você ama o que faz, trabalhe com dedicação aprendendo o processo .Seja apaixonado pelo mercado. Aprenda tudo, não porque você simplesmente quer ter lucro, mas porque realmente ama os mercados e as transações.

6 . Seja Persistente

Uma seqüência de perdas é natural. Isso acontece com os traders de renome mundial, e isso vai acontecer com você também, é inevitável . Uma perda nada mais é do que o custo de negociação ou aprendizado . Quando você ganha ou perde nas negociações sempre aprendera   lições valiosas. Continue sempre assim e saiba que não há atalhos no mercado. Leva no mínimo 10.000 horas para você dominar qualquer embarcação. Negociação não é diferente.

7 . Visualize

Toda manhã você pode treinar sua mente. Você deve visualizar o que você vai fazer nesse dia de negociação, imaginando as configurações que você terá e o processo que você seguirá na execução da negociação. Você passa por cada etapa do negócio em sua mente e sentindo-se confiante de que, com calma e metodicamente fará o mesmo durante a sessão de negociação na sua conta.

E é isso, espero que tenha ajudado a começar a ter atitudes positivas no mercado

Abraço

Fabiano Miranda

One thought on “7 Atitudes Positivas nas Negociações

  1. Material muito bom Fabiano. Identifiquei algumas dessas atitudes no livro “Trading in the zone” que indico também. Abraço e continue sempre ajudando que sempre colherá no futuro.

Deixe um comentário